Sábado, 14 de Fevereiro de 2009

Será....

 Será que poderei afirmar que te amo?

 Embora adormeça sozinho numa cama vazia, tu me acompanhas, sim tu estás lá, infelizmente apenas em pensamento, sonho com um mundo colorido, no qual tu és a pintora, rendo-me ás tuas pinturas que me embalam num arco-íris lindíssimo, acordo com um sorriso nos lábios de olhos fechados, sorriso esse que desvanece quando estico o meu braço ao teu encontro, sofro então calado a tua ausência, por ti me levanto então para enfrentar um novo dia, motivado pelo desejo de te ver, de te falar, de te ouvir. Tudo me faz lembrar de ti, procuro-te em cada canto ou esquina, rezo por uma palavra tua, que nunca chega, por vezes consigo esquecer-te durante algum tempo, é certo, mas passados esses escassos segundos retornas, sinto o bater do meu coração disparar quando que por milagre te vejo, sinto falta de ar quando me falas, quando cruzo o teu olhar me esqueço, perco a noção do norte e sul. Eu não quero viver mais do que tu, desejo morrer ao mesmo tempo que tu, ambos velhos, para não ter que suportar o peso da tua morte, da tua ausência, sim sou cobarde, não o nego, pois tu és a minha força, estou vivo, é verdade, mas graças a ti, pois vivo por te amar. Quando o dia chega ao fim e não te vejo, não te falo nem te ouço, a tristeza toma conta de mim, mais um dia passou e eu sem estar contigo.

 Então torno-me a perguntar, será isto AMOR ou apenas obsessão...

publicado por almariano às 14:08
link | comentar | favorito
4 comentários:
De carlos henriques a 14 de Fevereiro de 2009
Boa tarde amigo

triste sina é a tua e a minha
é pavor amar sem ser amado
mas vai com certeza chegar o dia
que teremos amor ao nosso lado.

[[abraço]]
De ARMB a 14 de Fevereiro de 2009
Como percebo aquilo que sentes!! é difícil parar de pensar naquela pessoa, é didícil não sonhar com ela, e chegamos a um ponto que não sabemos se a amamos ou se nao passa de uma obsessão!!
Temos de seguir em frente :) Boa Sorte
De meninadesonhos a 15 de Fevereiro de 2009
Que texto mais lindo que enorme tristeza a tua.

Luta por aquilo que desejas, sonhar é permitido e conquistar um direito, e tu ainda vais ser feliz.

E claro, não é obsessão é amor, é vontade que se tem em estar com o outro, em puder dar-lhe o que se quer!

Beijo e coragem.
De MIGUXA a 17 de Fevereiro de 2009
Olá Álvaro,

Que texto lindo! O teu amor de sempre, a tomar conta de ti... se não consegues libertar-te, vive nele e sonha


Beijinho com ternura
Margarida

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 33 seguidores

.pesquisar

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Vitória....

. Ò Vento.....

. será......

. Misto de devaneios passad...

. Ser feliz no amor....

. Sei...

. Hoje....

. PALAVRAS....

. FELIZ NATAL

. Vivo....

. Sou....

. Ausente...

. Vida é amar...

. Nada dura....

. Um mundo....

. Uma forma de viver.....

. No silêncio da noite.....

. Perdido...

. Páscoa

. Um dia....

. Procuro.....

. Segunda oportunidade....

. Vida......

. Página.......

. renascer.........

. Ausente....

. Vento.........

. A luz........

. Cupido....

. Será....

. Um sonho......

. Semáforos....

. Lições da vida....

. Vivendo........

. Tristeza.......

. No fundo do báu....

. Falta inspiração....

. Amiga especial....

. palavras sem nexo...

. A resposta............

. Uma amizade...........

. Maresia...

. 1º aniversário...

. Noite mágica....

. Loool...

. Neve e mais neve...

. Prémio Blog de Ouro...

. Cantar os reis...

. Bom tempo...

.arquivos

. Janeiro 2016

. Fevereiro 2015

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds