Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009

Semáforos....

Sinto que estou parado no tempo,

perdido da vida por encruzilhadas,

sendo arrastado á sorte pelo vento,

com medo de tomar decisões erradas.

 

Sinto  um grande arrepio na espinha,

quando recordo tudo o que perdi,

interrogo-me terá sido por culpa minha,

consequencias de tudo o que vivi.

 

É certo que me preenchem o pensamento,

que são a luz que me faz motivar,

mas que me impedem de tentar viver.

 

Agora luto para vencer esse desalento,

rumo ao incerto eu estou a caminhar,

para esta luta eu conseguir vencer...

 

publicado por almariano às 07:31
link | comentar | favorito
10 comentários:
De MIGUXA a 5 de Fevereiro de 2009
Olá Álvaro,

Lindo!!!

Beijinho com carinho
Margarida
De meninadesonhos a 5 de Fevereiro de 2009
E com muita força e coragem vais vencer tudo!

E tudo é o que mereces e quando menos esperares vais tê-lo!

Beijo
De manu a 5 de Fevereiro de 2009
Amigo Álvaro!

Se te perdeste na encruzilhada
neste soneto tu te encontraste
vejo-te de forma aprimorada
nota-se a mudança, o contraste

ATENÇÃO os sonetos são viciantes
Abraço.
De Refém do Coração a 6 de Fevereiro de 2009
"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."

Eu bem sei disso....

**valeria**
De Just Moments a 6 de Fevereiro de 2009
Olá..
e nunca penses sequer que a culpa é Tua..

Beijinhos e Força


Image (http://www.meusrecados.com/)

MeusRecados.com - Recados e Imagens de Bom Fim de Semana para Orkut (http://www.meusrecados.com/imagens_bom_fim_de_semana.php)

De MIGUXA a 6 de Fevereiro de 2009
Olá Álvaro,
passei para te deixar um miminho

Image
De ARMB a 6 de Fevereiro de 2009
e com certeza vais conseguir vencer.... só tens de esperar que a luz fique verde
De Dany a 6 de Fevereiro de 2009
é sempre a questão que fica: «a culpa foi minha?» na noite vagueamos perdidos à espera de resposta... espero que encontre a sua...
De Gizele Alves a 7 de Fevereiro de 2009
Enquanto houver esperança, sempre haverá vida!!

Te desejo muita força!!..

beijoss!!
De fatyiriana a 10 de Fevereiro de 2009
Tudo o que passamos , vivemos é somente por opção própria , e enquanto não acreditarmos nisso ,estagnamos somente ....

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 33 seguidores

.pesquisar

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Vitória....

. Ò Vento.....

. será......

. Misto de devaneios passad...

. Ser feliz no amor....

. Sei...

. Hoje....

. PALAVRAS....

. FELIZ NATAL

. Vivo....

. Sou....

. Ausente...

. Vida é amar...

. Nada dura....

. Um mundo....

. Uma forma de viver.....

. No silêncio da noite.....

. Perdido...

. Páscoa

. Um dia....

. Procuro.....

. Segunda oportunidade....

. Vida......

. Página.......

. renascer.........

. Ausente....

. Vento.........

. A luz........

. Cupido....

. Será....

. Um sonho......

. Semáforos....

. Lições da vida....

. Vivendo........

. Tristeza.......

. No fundo do báu....

. Falta inspiração....

. Amiga especial....

. palavras sem nexo...

. A resposta............

. Uma amizade...........

. Maresia...

. 1º aniversário...

. Noite mágica....

. Loool...

. Neve e mais neve...

. Prémio Blog de Ouro...

. Cantar os reis...

. Bom tempo...

.arquivos

. Janeiro 2016

. Fevereiro 2015

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds