Sábado, 17 de Janeiro de 2009

Uma amizade...........

Prefiro viver por vezes na ignorância,

talvez abdicar de uma grande amizade,

que apesar de ser de grande importância,

não demonstra perante mim sinceridade,

será esse o rumo certo que terei que seguir,

será essa por certo uma decisão acertada,

por mais que pense ainda me custa a decidir,

não quero tomar nenhuma opção errada,

a vida proporcionou-me mais esta questão,

que me surgiu penso eu como uma barreira,

e na minha busca por uma boa solução,

quero transpor isto da melhor maneira,

interrogo-me qual o real valor de uma amizade,

até onde uma corda se pode esticar,

quais os limites de sustentabilidade,

acerca das coisas que se podem tolerar,

quanto esforço mais teremos que exercer,

quantos mais sapos teremos que engolir,

e tudo isto apenas para manter,

uma amizade que está a ruir....

publicado por almariano às 18:03
link | comentar | favorito
3 comentários:
De soflor a 17 de Janeiro de 2009
Olá, todas as relações, sejam de amzade ou de amor são um dia testadas, parece qué é como ter de se superar uma prova para sabermos se é autêntica ou não. O meu conselho d amiga é : afasta-te um pouco, só assim verás com melhor clareza. Como disse alguém : quando não conseguires ver a alma da outra pessoa, afasta-te e no momento certo a verás.

Beijinhos e segue o teu coração.
De Tixa a 17 de Janeiro de 2009
olá Álvaro

temos que viver cada dia como se fosse o último...

beijinhos
De meninadesonhos a 19 de Janeiro de 2009
Meu amigo, a amizade é para mim uma relação mais importante que uma relação de amor, porque esse vai-se desvanecendo com o tempo. Contudo um amigo é para a vida! Mas também é feita a dois e se tu sentes que algo não está bem, que a outra parte não se esforça, acho que devias expor isso, falando com a pessoa em questão e se não chegarem a um acordo, então podes esquecer, porque essa amizade já deu tudo o que teve para dar. Não te esqueças que tudo tem um limite apartir do momento que sentes a tua liberdade invadida!

Beijo e espero ter ajudado. Já sabes onde me encontrares.

Beijão

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 33 seguidores

.pesquisar

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Vitória....

. Ò Vento.....

. será......

. Misto de devaneios passad...

. Ser feliz no amor....

. Sei...

. Hoje....

. PALAVRAS....

. FELIZ NATAL

. Vivo....

. Sou....

. Ausente...

. Vida é amar...

. Nada dura....

. Um mundo....

. Uma forma de viver.....

. No silêncio da noite.....

. Perdido...

. Páscoa

. Um dia....

. Procuro.....

. Segunda oportunidade....

. Vida......

. Página.......

. renascer.........

. Ausente....

. Vento.........

. A luz........

. Cupido....

. Será....

. Um sonho......

. Semáforos....

. Lições da vida....

. Vivendo........

. Tristeza.......

. No fundo do báu....

. Falta inspiração....

. Amiga especial....

. palavras sem nexo...

. A resposta............

. Uma amizade...........

. Maresia...

. 1º aniversário...

. Noite mágica....

. Loool...

. Neve e mais neve...

. Prémio Blog de Ouro...

. Cantar os reis...

. Bom tempo...

.arquivos

. Janeiro 2016

. Fevereiro 2015

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds