Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009

1º aniversário...

 Faz hoje um ano que comecei a escrever neste blog, numa altura em que me encontrava feliz, então vou reeditar esse post, é sempre bom recordar...

 

 Pour toi:

Tudo na vida tem uma razão para existir. A minha é amar-te e fazer-te feliz, metade já realizei que é amar-te, agora fazer-te feliz apenas depende de ti. Vou descrever tudo aquilo que representas para mim.
« As tuas palavras são as mais belas melodias que os meus ouvidos ouvem, os teus lábios são puras fontes de água fresca e cristalina que me enchem de desejo de ousar ir lá beber, os teus cabelos são lindos jardins de flores que só de olhar fico logo encantado, o teu sorriso é melhor que a electricidade, brilha muito mais que a luz de uma lâmpada de 120 watts. O teu corpo cria em mim desejos aventureiros, os teus seios comparo-os com belas montanhas que me atrevo com o risco de perder a própria vida a escalá-las, enfim tudo em ti é tão belo que nem todas as palavras bonitas do mundo se aproximam nem de perto só para te descrever.»
Entraste na minha vida como um raio de luz, vieste iluminar os sítios mais escuros que havia em mim, deste um novo sentido á minha vida,és a razão pela qual eu me levanto de manhâ e enfrento o mundo, posso dizer com toda a certeza que és o ar que respiro, logo todo o meu mundo gira em torno de de ti. Se observares a água a correr no rio saberás então porque é que eu me considero um rio, corro igual por ti, sem nunca parar, sem nunca me cansar. Se te escondesses num canteiro de rosas eu te descobriria em segundos, serias a mais bela rosa que lá havia. Poderia dizer muitas mais coisas mas ficarão para outro momento.
BEIJOS

publicado por almariano às 07:53
link | comentar | favorito
8 comentários:
De meninadesonhos a 13 de Janeiro de 2009
Parabéns!

Eu também tou quase a fazer um ano de bloguista!

eheheeh

beijoka
De Velucia a 13 de Janeiro de 2009
Parabéns Álvaro pelo ano de blog
E por ser o primeiro texto a escrever, foi uma bela declaração de amor.
Sempre temos um objetivo de escrever as coisas que vêm do coração.

Um abraço.
De MIGUXA a 13 de Janeiro de 2009
Olá Álvaro,

Parabéns amigo pelo teu 1º aniversário e pelo teu valor poético.

Que todos os teus sonhos se concretizem e que para o ano possamos estar aqui a festejar outro ano de convívio.

Beijinho
Margarida
De sonhos realidades e disparates a 14 de Janeiro de 2009
Nunca tinha vindo visitar este blog mas gostei muito, escreves muito bem e coisas bastante interessantes. Cumprimentos e um bom dia.
De ARMB a 14 de Janeiro de 2009
Muitos parabéns.... Ao longo deste tempo foste escrevendo lindas palavras e melodiosos versos que ditavam o que tu sentias...

No próximo ano, espero que sejas muito mais feliz
De carlos henriques a 14 de Janeiro de 2009
Amigo

Como sempre ando atrasado mas de qualquer modo PARABÉNS pelo aniversário do blog que é talvez o melhor em poesia popular que tenho conhecido nos últimos tempos.

[[abraço]]
De Gizele Alves a 14 de Janeiro de 2009
Meus Parabéns!!!!..
Que depois deste venham muitos outros!!!!...
e parabéns pelas tuas belas palavras!!!


bjoos!!
De carlos a 22 de Janeiro de 2009
Embora um pouco atrasado, os meus parabéns!
Feliz o dia em que crias-te blog, porque assim enches com beleza e emoção com o que escreves.
Abraço e venham muitos mais anos e com muita alegria!
Abraço!

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 33 seguidores

.pesquisar

.Janeiro 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Feliz Natal

. Vitória....

. Ò Vento.....

. será......

. Misto de devaneios passad...

. Ser feliz no amor....

. Sei...

. Hoje....

. PALAVRAS....

. FELIZ NATAL

. Vivo....

. Sou....

. Ausente...

. Vida é amar...

. Nada dura....

. Um mundo....

. Uma forma de viver.....

. No silêncio da noite.....

. Perdido...

. Páscoa

. Um dia....

. Procuro.....

. Segunda oportunidade....

. Vida......

. Página.......

. renascer.........

. Ausente....

. Vento.........

. A luz........

. Cupido....

. Será....

. Um sonho......

. Semáforos....

. Lições da vida....

. Vivendo........

. Tristeza.......

. No fundo do báu....

. Falta inspiração....

. Amiga especial....

. palavras sem nexo...

. A resposta............

. Uma amizade...........

. Maresia...

. 1º aniversário...

. Noite mágica....

. Loool...

. Neve e mais neve...

. Prémio Blog de Ouro...

. Cantar os reis...

. Bom tempo...

.arquivos

. Janeiro 2016

. Fevereiro 2015

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Janeiro 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds